Cinco Fatos Curiosos A respeito da Gravidade E A Inexistência Dela

Os dez Melhores Exercícios Para Perder calorias Em Casa


A dieta Detone foi planejada pelo Dr. Ian Smith, que escreveu o livro “SHRED: The revolutionary Diet” (comercializado como “Detone!”, no Brasil; Ed. SUPER SHRED: The big results diet”. Dr. Smith escreveu pra algumas publicações, incluindo o Time, Men’s Health e o New York Daily News. Ele é autor de onze livros, sendo cinco deles best sellers (incluindo o livro da dieta Detone). A dieta Detone se diz maravilhoso para pessoas que não conseguem perder peso mais e estão presas ao efeito platô, que ocorre no momento em que o emagrecimento fica estagnada. Dr. Smith associa tudo o que conhece a respeito estratégia de dieta em um único plano, criando uma combinação que ele acredita ser capaz.


Dr. Smith decidiu começar a trabalhar deste tipo de dieta no momento em que viu uma amiga alcançar o sucesso de perder trinta e cinco por cento de tua gordura corporal, no entanto não encontrar meios pra perder os quilos que ainda restaram. Essa dieta retém um cardápio que impossibilita os alimentos glicêmicos; combina, ainda, o espaçamento e reposições de refeições.


Aqueles que seguirem a dieta Detone estarão comendo constantemente 4 refeições ou reposições (como sopas, smoothies e shakes), e também três lanches por dia, por um ciclo de 6 semanas. A dieta Detone promete proteger as pessoas a perderem os quilos estagnados, podendo apequenar até 10cm de circunferência abdominal. Como cada outra dieta, a dieta Detone precisa ser feita aliada a exercícios físicos - o recomendável é trinta minutos de exercícios aeróbicos por dia, pelo menos 5 vezes por semana.


Além do mais, precisa existir um intervalo de no máximo quatro horas entre as principais refeições, evitando os picos de gordura que podem ser acumuladas no organismo. O livro argumenta que a dieta Detone coloca o organismo em um estado de balanço energético negativo, fazendo com que o organismo queime os estoques de energia (como a gordura), usando-os como combustível. Os exercícios físicos são consideráveis para que isso ocorra. Os menus diários são construídos para que a maioria dos alimentos tenham origem vegetal.


Esta é uma dieta onívora com uma densidade muito amplo de nutrientes. Outro conceito que a dieta introduz é o da “confusão dietética”. Essa prática confunde o organismo e isso faz com que sua performance seja acelerada. Essa prática faz com que o corpo humano não se acostume com o modo de digestão daqueles alimentos, impulsionando seu metabolismo e resultando-o mais eficiente no processamento dos alimentos. Isto bem como impede o tédio alimentar, no momento em que cansamos de comer os mesmos alimentos e algumas vezes acabamos ingerindo outros (gordurosos e menos nutritivos) fora da dieta. Então, a dieta detone conta, de forma dosada, com pizzas, hambúrgueres, refrigerantes diet e outros alimentos que facilitam o andamento da dieta e que evitam o tédio alimentar.


A dieta Detone detém seis ciclos que realizam com que o organismo passe por diferentes rotinas de semana para semana. O primeiro é a “preparação”, o período estreante que prepara o corpo humano para o restante da dieta, focando no espaçamento entre refeições, lanches específicos e técnicas de acabar com a fome sem ingerir muitas calorias.




O segundo é o “desafio”. Essa cota da dieta consiste em mobilizar a convicção e mostrar as pessoas que apesar de erros do passado ou novas dietas que não funcionaram, é possível acontecer. Por esse ciclo, ainda, novos hábitos serão adquiridos e reutilizados ainda que os ciclos da dieta Detone acabarem. O terceiro é a “transformação”. Essa é a semana mais pesada, mas assim como é no momento em que as pessoas começam a notar os resultados. Após a semana mais complexo da dieta, vem o quarto momento, denominado “ascensão”, que consiste em uma combinação de discernimento e habilidades que foram aprendidas nas primeiras 3 semanas da dieta.


Neste tempo, o interesse não parece tão exaustivo quanto no estágio anterior; há uma sensação de vigor e energia que serão fundamentais para a conclusão da dieta. O quinto tempo é denominado como “limpeza”, onde o foco é ampliar a capacidade do fígado de desintoxicar o sangue. Não só vai aprimorar a saúde física, assim como também permanecerá com a perda de calorias.


Afinal, o último estágio é a “explosão”, onde a quantidade e pluralidade de alimentos e bebidas motivam a seguir de um dia pro outro ao longo da semana. Se o intuito esperado não for alcançado, o Dr. Smith aconselha que a pessoa comece outro estágio após a conclusão da dieta. Lanche da tarde: ½ xícara (chá) de iogurte grego desnatado com um pitada de canela e 1 colher (chá) de mel.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *